• Calebe Pinheiro

Governador recebe visita do presidente da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil

O governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (16), no Palácio dos Leões, a visita de cortesia do presidente da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), coronel Emilson Souza. Também participaram do encontro, o vice-presidente da UMCEB, Major Joel Rocha, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Célio Roberto.



Durante a visita, os representantes da UMCEB aproveitaram para agradecer pelo trabalho do governador em defesa da religiosidade no ambiente militar e convidaram Flávio Dino para o 20º Congresso de Militares Cristãos do Brasil, que este ano será realizado em São Luís, entre os dias 4 e 7 de novembro, como explica o vice-presidente da UMCEB, major Joel Rocha.


“Nós viemos convidar o governador para que ele possa nos prestigiar no 20º Congresso de Militares Cristãos do Brasil que vai acontecer em São Luís. Viemos agradecer ao governador por todo o apoio que ele tem emprestado a essa causa e também convidá-lo para que ele possa estar conosco participando desse momento especial de celebração”, disse o major Joel Rocha.

Outro tema em destaque abordado na visita foi a posse do coronel Célio Roberto como novo presidente da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA), que será realizada em cerimônia marcada para a noite desta quarta-feira.




“Hoje às 19h nós estaremos tomando posse como presidente da UMCEMA. Uma honra, um desafio, mas com o apoio do governador, nós, sem dúvida nenhuma, teremos um evento aqui abençoado. Já aproveitamos para convidar não só os militares evangélicos, mas os demais militares e toda sociedade maranhense para este evento que faremos no mês de novembro”, enfatiza o comandante-geral do CBMMA.



Republicação. Fonte: https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=308847.

1 visualização0 comentário